CBHSF vai realizar webinário sobre o Canal do Sertão Alagoano

29/11/2022 - 11:25

No próximo dia 01/12, às 17h, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco promove o webinário Canal do Sertão Alagoano: o desafio da gestão


O Modelo de Gestão do Canal Adutor do Sertão Alagoano é um instrumento de planejamento e ordenamento operativo do Canal e de suas águas há muito esperado e que agora torna-se uma realidade e um passo decisivo para consolidação dos objetivos deste grande equipamento do qual dependerão as principais perspectivas de desenvolvimento sustentável de Sertão e do Agreste de Alagoas. Financiado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, o modelo de gestão foi entregue em julho deste ano ao governo de Alagoas, que, a partir de então, assume o compromisso de implementá-lo e operar o Canal do Sertão.

O estudo será apresentado pelo consultor Rodrigo Flecha, durante o webinário, e terá como debatedores o coordenador da CCR Baixo São Francisco, Anivaldo Miranda, e o engenheiro da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Francisco Alzir Lima.

O webinário será transmitido no canal do CBHSF no Youtube, a partir das 17h do dia 01 de dezembro, próxima quinta-feira.

Não perca!

Serviço:
Webinário “Canal do Sertão Alagoano: o desafio da gestão”
Data: 01/12/2022
Horário: 17h
Transmissão: https://www.youtube.com/cbhsaofrancisco.


Assessoria de Comunicação do CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social