Presidente do CBHSF convida secretário mineiro para a próxima plenária

19/10/2012 - 10:13

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda, encontrou-se na tarde desta quinta-feira, 18.10, com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Minas Gerais, Adriano Magalhães. Um dos motivos da visita foi oficializar o convite ao secretário visando a sua participação na próxima plenária do CBHSF, a realizar-se na cidade de Penedo/AL, no final de novembro.

Miranda abordou os novos rumos da revitalização do São Francisco, lembrando que  que na programação da próxima plenária constará a realização de uma oficina pelo Ministério do Meio Ambiente com o objetivo de institucionalizar o CBHSF na formação do Comitê Gestor da Revitalização do Rio São Francisco.

O secretário aproveitou para reiterar a importância de uma parceria continuada com o CBHSF para fortalecer as discussões junto ao Governo Federal em prol da revitalização do rio São Francisco.

Compareceram à reunião o secretário do CBHSF, Maciel Oliveira; a diretora geral da AGB Peixe Vivo, Célia Fróes;  a diretora geral do IGAM, Cleide Izabel Pedrosa, e a diretora de Pesquisa, Desenvolvimento e Monitoramento de Águas, Jeane Dantas.

Assessoria de Comunicação