Inscrição de trabalhos para Simpósio da Bacia do São Francisco só até 10 de maio

05/05/2016 - 12:40

As inscrições de trabalhos para o I Simpósio da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (SBHSF) foram prorrogadas até o dia 10 de maio. Todas as informações para o envio de trabalhos técnicos e científicos e cadastramento de publicações produzidas sobre o São Francisco deverão ser consultadas no site www.sbhsf.com.br. A programação completa estará disponível em breve no endereço eletrônico do evento.
O I Simpósio da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco – I SBHSF acontecerá de 05 a 09 de junho, nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). O evento é realizado pelo Fórum de Pesquisadores de Instituições de Ensino Superior da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, juntamente com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, e terá como tema central “Integrando o conhecimento científico em defesa do rio”.
O simpósio tem como objetivo congregar os conhecimentos sobre a bacia do Velho Chico a partir de cinco eixos temáticos: governança, qualidade da água, quantidade da água, recuperação ambiental e dimensão social.  Além de conferência de especialistas e apresentação de trabalhos de pesquisadores do Brasil e exterior, a programação do evento será composta por manifestações culturais e visitas técnicas.
A realização do Simpósio integra as ações da campanha ‘Eu Viro Carranca para defender o Velho Chico’, criada há três anos pelo CBHSF para marcar o Dia Nacional de Defesa do Rio São Francisco, que transcorre em 03 de junho.
Para mais informações, acesse: www.sbhsf.com.br
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF