Carlos Hermínio lança livro na plenária do Comitê do São Francisco que acontecerá no dia 06 de maio

03/05/2021 - 18:57

No próximo dia 6 de maio, quinta-feira, às 16h45min, Carlos Hermínio irá lançar o Livro “Luzes do Farol de Cordouan para o Rio São Francisco” na XL Plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), que será transmitida ao vivo através do canal do CBHSF no Youtube.

A obra homenageia a Codevasf por seus 46 anos de existência e apresenta uma reflexão sobre a gestão de recursos hídricos em bacias hidrográficas da França e do rio São Francisco.

Carlos Hermínio é analista em Desenvolvimento Regional IV da Codevasf há 41 anos, tendo ocupado diversas funções, incluindo os cargos de superintendente regional da Codevasf em Sergipe, assessor da Presidência e coordenador do programa Água Para Todos, além de membro de missões internacionais do governo brasileiro. Recentemente, foi eleito com 73% dos votos para atuar no Conselho de Administração da Codevasf, como representante dos empregados. Atuou também no governo de Sergipe, como superintendente de Planejamento e presidente da Pronese. Possui mestrado em Desenvolvimento Rural em Montpellier (França) e doutorado em geografia na UFS, tendo passado 1 ano em Toulouse como bolsista da CAPES, e escrito diversos artigos técnicos e científicos. No CBHSF, atuou na diretoria provisória que teve a responsabilidade da estruturação do CBHSF, sendo escolhido em dezembro de 2002 como membro titular da primeira composição do Comitê, como integrante da Codevasf, na categoria do setor público federal.

Como adquirir o livro?

Os membros e participantes da XL Plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) poderão acessar o site do CBHSF, e adquirir o livro com um desconto promocional, preenchendo o formulário de compra no seguinte link: https://forms.gle/2bTvuYqtJiaULVLS8
Através de e-mail para o autor: carlos.herminio@codevasf.gov.br ou WhatsApp (79) 991718484
A aquisição também pode ser feita presencialmente na Livraria Escariz (Shopping Jardins, Shopping Riomar e Av. Jorge Amado, 960, Aracaju-SE).

 

Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social