Prazo para envio de demandas do Edital de Chamamento Público do CBHSF é prorrogado

27/03/2018 - 11:08

O novo prazo para apresentação de demandas espontâneas é 26 de abril de 2018

Com base nos inúmeros pedidos solicitando a ampliação do prazo de envio das demandas espontâneas para o Chamamento Público, a Diretoria Colegiada (Direc) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) prorrogou o prazo para o dia 26 de abril de 2018. O edital do Chamamento foi lançado pelo Comitê em fevereiro deste ano.
As demandas deverão ser encaminhadas à Câmara Consultiva Regional (CCR) correspondente ao local de atuação do proponente, devidamente protocoladas, até o dia 26 de abril.
Será destinado um valor de até R$ 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil reais) a cada uma das quatro CCR do CBHSF para o ano de 2018. O número de demandas a serem atendidas está condicionado ao limite dos recursos disponíveis.
O Chamamento Público de Projetos do CBHSF tem o objetivo de selecionar demandas espontâneas, tais como, diagnósticos, ações e intervenções destinadas à implantação de serviços de requalificação ambiental. Os projetos selecionados serão financiados com recursos da cobrança pelo uso dos recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.
Mais informações e o modelo da ficha de inscrição podem ser acessados em http://2017.cbhsaofrancisco.org.br/2017/chamamento-publico-selecionara-projetos-para-a-bacia-do-rio-sao-francisco/