Um novo ano de muitas conquistas

31/12/2013 - 10:10

Depois de muitas lutas, de metas alcançadas e da realização de muitos planos, é hora de comemorar! É chegado o último dos 365 dias do ano de 2013 e também é hora de pensar no que há de vir para o próximo ano.
Em 2013 muita coisa importante aconteceu no mundo,  uma grande onda de conscientização tomou a Nação Brasileira, que foi às ruas protestar por seus direitos, o Brasil sediou a Copa das Confederações da Fifa, e o mundo se despediu de Nelson Mandela, grande líder politico que lutou contra o Apartheid e morreu aos 95 anos.
Na bacia do rio São Francisco alguns de seus afluentes foram revitalizados, trazendo novamente a esperança para os trabalhadores locais que precisam das águas do Velho Chico e para a população vítima da seca. Dos vinte e dois projetos iniciados em 2012, onze destes foram entregues no segundo semestre desse ano.
Para 2014 novas metas serão discutidas e traçadas a fim de tornar a bacia do São Francisco um lugar melhor e mais produtivo para quem tira de suas águas o pão de cada dia e mais atrativo para quem visita. Feliz 2014!