Diretoria do CBHSF reúne-se em Maceió

06/04/2016 - 16:26

A Diretoria Colegiada (Direc) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) está reunida nesta quarta e quinta-feiras (6 e 7 de abril), no hotel Atlantic Suítes, em Maceió (AL). A pauta do encontro foi ampliada devido à presença de convidados do colegiado para discussões sobre disponibilidade hídrica do São Francisco e também sobre o trabalho de atualização do Plano de Recursos Hídricos da bacia do São Francisco.
A reunião da Direc conta com a presença do consultor Pedro Bettencourt, da empresa Nemus, contratada por licitação para executar o trabalho de atualização da Plano de Recursos Hídricos, com validade para os próximos dez anos. Bettencourt deverá apresentar os dados mais recentes do trabalho.
Também participam do encontro os consultores Pedro Molinas e Rodolpho Ramina, além do pesquisador Chang H. Kiang, da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que irão discutir questões relacionadas com os dados apresentados até agora pelo setor elétrico nos pedidos de vazão reduzida do rio São Francisco.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF