CBHSF lança edital para levantamento e diagnóstico de nascentes no Baixo São Francisco

21/01/2013 - 16:40

Por meio da agência AGB Peixe Vivo, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF abriu processo licitatório para a execução de serviços de levantamento e diagnóstico de nascentes na bacia do rio Piauí, em Arapiraca (AL), município localizado na região do Baixo São Francisco.
O objetivo final é promover a recuperação, conservação e aproveitamento das águas das nascentes. Nessa primeira etapa está prevista a realização de ações de mobilização social; coleta e análise de amostras de água; projeto técnico de recuperação e conservação das nascentes; além de oficinas de trabalho e apresentação dos resultados. Conforme o cronograma, essas atividades deverão se estender por seis meses.
O valor máximo fixado em edital para a execução dos serviços é de R$ 314.825,00 e os interessados poderão obter mais informações sobre a contratação e as condições de participação através do site do  CBHSF  ou da AGB Peixe Vivo  e também pelo e-mail: licitacao@agbpeixevivo.org.br. As propostas deverão ser entregues até o dia 19 de fevereiro próximo.