Pernambuco elege representantes para o CBHSF

16/07/2013 - 11:22

Eleição em Petrolina

Eleição em Petrolina


O Estado da Pernambuco elegeu nos dias 09 e 11/07, em Salgueiro e Petrolina, respectivamente, os seus representante para a nova composição do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF. As eleições foram coordenadas pelo grupo executivo estadual do processo eleitoral do Comitê, através do representante da Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac, João Paulo Leitão de Melo, e seu secretário, Nilson Henrique da Silva. Os eleitos cumprirão mandato de três anos e a posse será na próxima plenária do colegiado, agendada para os dias 19 e 20 de agosto, em Salvador, na Bahia. Confira a relação dos novos representantes:
 
Organizações Técnicas de Ensino e Pesquisa – Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (titular); Embrapa / Semiárido (suplente)
Organizações Não-governamentais – Associação de Desenvolvimento Sustentável – Adessus (titular). Não tem suplente
Poder Público Municipal – Prefeitura Municipal de Salgueiro (titular); Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira (suplente)
Abastecimento Urbano e Lançamento de Efluentes – Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa (titular). Não tem suplente
Irrigação e Uso Agropecuário – Associação dos Produtores Rurais do Vale do Moxotó – Univale (titular). Não tem suplente
Eleição em Salgueiro

Eleição em Salgueiro


Confira as notícias do processo eleitoral do CBHSF 
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF