O site do CBHSF está de cara nova

17/09/2018 - 11:14

Com interface reprojetada, o site do CBHSF ficou mais simples e ainda muito mais fácil de navegar, priorizando as funções principais, a organização e a objetividade.

A tela inicial é preenchida por uma grande área de destaque para informações prioritárias e nela pode-se acessar notícias, vídeos, fotos, podcasts, publicações e clipping.
No lado direito da tela, foram disponibilizados os links para que você acompanhe com mais facilidade a cobertura jornalística das ações do CBHSF e de toda a Bacia do Rio São Francisco.
Lançamos também a TV São Francisco, onde poderão acessar os vídeos de coberturas jornalísticas dos projetos, ações, eventos e muito mais e a Rádio São Francisco, com os podcasts das atividades do Comitê. Os áudios estão disponíveis para download.
Além disso, todo o acervo de publicações do CBHSF pode ser acessado no link Publicações. Informativos, revistas, cartilhas e livros estão disponíveis também para download.
No link Fotos você tem acesso ao acervo fotográfico do Comitê: coberturas jornalísticas, reuniões, eventos, paisagens da Bacia e muito mais.
E, em Na mídia você encontra as notícias do CBHSF repercutidas nos principais veículos de comunicação.
O site do CBHSF é constantemente atualizado e abastecido com informações inerentes aos projetos contratados, desenvolvimento do cronograma dos contratos firmados, disponibilização de produtos parciais e também dos relatórios finais e/ou consolidados.
É também dado destaque aos Editais/Atos convocatórios que a Agência Peixe Vivo publica, visando alcançar os melhores índices de ampla concorrência nas contratações realizadas. É possível buscar informações detalhadas sobre cada contratação e ato convocatório.
Os projetos hidroambientais ou PMSBs concluídos têm seus produtos e resultados publicados na sua íntegra no site do CBHSF. Estes resultados são alocados por região fisiográfica no site do CBHSF (Alto, Médio, Submédio ou Baixo São Francisco).
Além disso, mensalmente, a Agência Peixe Vivo realiza a atualização das informações (cronograma físico financeiro) dos contratos firmados vigentes e divulga a informação nos sites do CBHSF e da Agência Peixe Vivo.
Acesse: www.cbhsaofrancisco.org.br