Encontro em Montes Claros esclarece sobre eleições do CBHSF

05/05/2016 - 3:06

No dia 5 de maio, a partir das 14h, acontece no auditório do Centro de Exposições João Alencar de Athayde, em Montes Claros, Minas Gerais, um encontro de mobilização para as eleições de novos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). Durante o evento serão tiradas dúvidas e feitos esclarecimentos sobre o processo eleitoral que visa a renovação dos 62 membros que compõem o colegiado.
As eleições para renovação dos membros do CBHSF acontecerá em agosto. Até lá, serão realizados dois encontros regionais em cada estado (Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe), além de 20 plenárias eleitorais setoriais. O Comitê, por meio da sua agência delegatária, AGB Peixe Vivo, elegeu a empresa Instituto Gesois como executora da mobilização social para o processo eleitoral.
Os interessados em participar do processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco têm o prazo até 31 de maio para efetuarem suas inscrições. Todas as informações no site do CBHSF: http://2017.cbhsaofrancisco.org.br/cbhsf-inicia-processo-eleitoral/
Em tempo: o encontro de mobilização em Montes Claros, MG, acontece na rua Geraldo Ataíde, n. 1373, Alto São João. 
Ascom – Assessoria de Comunicação do CBHSF