Empresa assina contrato para realizar mobilização social e apoio ao processo eleitoral do CBHSF

19/03/2013 - 11:26

A empresa Tanto Design Ltda, de Belo Horizonte (MG), assinou na manhã da última sexta-feira (15.03), na sede da AGB Peixe Vivo, na capital mineira, o contrato que prevê o início dos trabalhos de mobilização social visando o processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF.
Dentre os serviços que serão executados está o trabalho de mobilização social em todos os estados que compõem a bacia do São Francisco (MG, BA, AL, SE e PE). Durante o período de oito meses – prazo estipulado no contrato -, a empresa visitará 68 municípios da bacia, realizando, através de encontros regionais, as atividades de mobilização, divulgação e informação, ampliando o conhecimento da população sobre o papel do CBHSF, seus objetivos e principais ações.
Toda essa estratégia de mobilização tem em vista a sensibilização das diversas entidades e instituições da sociedade civil visando a participação no processo eleitoral que renovará o quadro de membros do Comitê do São Francisco. A escolha dos novos membros ocorrerá na próxima plenária ordinária do CBHSF, que acontecerá em agosto, em Salvador (BA).
Confira o Ato Convocatório: http://2017.cbhsaofrancisco.org.br/wp-content/uploads/2012/08/ATO-CONVOCATORIO-028_20121.pdf

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF