Deliberações do CBHSF são apresentadas durante reunião extraordinária entre os membros da CCR Baixo São Francisco

15/12/2020 - 17:38

Os membros da Câmara Consultiva Regional do Baixo São Francisco (CCR Baixo São Francisco) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) se encontraram na última segunda-feira (14), em reunião extraordinária por meio de videoconferência, para dar encaminhamento a diversas deliberações.

Dentre as deliberações apresentadas pela gerente de integração da Agência Peixe Vivo, Rúbia Mansur, e pelo gerente de projetos, Thiago Campos, estavam a que trata do Plano de Aplicação Plurianual (PAP) referente ao período de 2021 a 2025, o Plano de Execução Orçamentária Anual (POA) de 2021, ambos a serem executados com recursos financeiros oriundos da cobrança pelo uso da água na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, bem como o calendário e planejamento anual de atividades do CBHSF para o ano de 2021.

No dia 17 de dezembro, a partir das 13:30h, será realizada a XXXIX Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.

A reunião, que terá como tema Perspectivas para o Futuro, será realizada por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal do CBHSF no Youtube.

 

Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social
*Texto: Deisy Nascimento