CCR Alto realiza reunião em Belo Horizonte

05/02/2013 - 10:37

A Câmara Consultiva do Alto São Francisco – CCR Alto convocou seus membros para participar da primeira reunião do ano de 2013. O encontro será no dia 19 de fevereiro, em Belo Horizonte (MG), na sede da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Abes. A reunião contará com a presença do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF, Anivaldo Miranda.
Entre os temas em destaque, os membros analisarão a resposta da Agência Nacional de Água (ANA) diante da solicitação de reabertura do escritório da CCR Alto São Francisco, e sobre a realização de uma nova eleição para a secretaria da Câmara do Alto SF. Estão previstas discussões sobre propostas de alteração do Regimento Interno do CBHSF e uma apresentação do processo eleitoral para renovação dos membros dos seus membros.
A pauta inclui ainda uma apresentação sobre a atual situação dos projetos da CCR Alto SF, inseridos no Plano de Aplicação 2012, como a definição de uma Comissão, formada por três representantes, para realização de visita às obras contratadas na região do Alto São Francisco. Por fim, será informado aos membros sobre a abertura de prazo para a recepção de novos projetos para o Alto SF, a serem incluídos no Plano de Aplicação Plurianual 2013/2015.
 
Convocação para Reunião CCR Alto SF/CBHSF