CBHSF participa de capacitação de membros do Conselho Estadual de Recursos Hídricos e das Bacias Hidrográficas de Sergipe

28/12/2021 - 12:35

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Maciel Oliveira, participou no último dia 14 de dezembro, de uma capacitação realizada pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Sergipe (SEDURBS), através da Superintendência de Recursos Hídricos de Sergipe (SRH/SE).

Em sua palestra, Maciel Oliveira tratou de temáticas como a Política Nacional de Recursos Hídricos, a Lei n°9.433, o funcionamento do CBHSF, sua estrutura organizacional, as ações, projetos, desafios e a atuação do Comitê em relação à gestão das águas.

O treinamento foi realizado para os membros do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, bem como para os comitês das Bacias Hidrográficas de Sergipe.

Segundo Maciel Oliveira, a reunião foi muito produtiva. “Conseguimos alcançar os nossos objetivos e tiramos as dúvidas de todos os participantes acerca do que é o Comitê e o que ele representa para o país”, disse.

 

Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social
*Texto: Deisy Nascimento