CBHSF lança podcasts para expandir a sua comunicação

28/09/2017 - 16:48


O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco conta agora com mais um produto que vem agregar valor na sua comunicação, de forma a atingir um público cada vez maior e mais diversificado. Podcasts com notícias do CBHSF já estão disponíveis na net.
O podcast é uma mídia de transmissão de informações, em formato de áudio, disponibilizado em uma sequência de assuntos para você baixar e ouvir em qualquer lugar. O podcast tem a vantagem de aproximar a entidade do público, já que os usuários ouvem as vozes das pessoas narrando as notícias de um jeito muito mais leve e espontâneo.
Além disso, ao fazer uso dessa tecnologia em favor do meio ambiente, principalmente do Velho Chico, divulgando as ações e projetos do CBHSF, propicia-se contribuições significativas na democratização e inclusão de públicos diversos (deficientes visuais, por exemplo) no acesso às informações, saberes, cultura e realidade.
Acesse e compartilhe os podcasts do CBHSF no link disponível na página do Comitê (http://2017.cbhsaofrancisco.org.br) ou diretamente em https://soundcloud.com/cbhsaofrancisco.
 
Por Mariana Salazar