Café da manhã marca lançamento do Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste

19/10/2016 - 9:18

O XIII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro, em Aracaju (SE), será lançado oficialmente no dia 27 de outubro, durante um café da manhã para a imprensa. O convite está sendo feito pela Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH), que realizará o simpósio em parceria com a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos de Sergipe. O lançamento da programação acontecerá no auditório da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise), a partir das 8h.
A programação do simpósio contará com palestras e mesas redondas. O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco será representado por seu vice-presidente, Maciel Oliveira, que participará da mesa redonda “Desafios para a Gestão da Água na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco”.
O evento contará ainda com a presença de representantes de diversas instâncias, inclusive do governo federal. O XIII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste já está com inscrições abertas e os interessados podem confirmar a participação pelo endereço eletrônico www.abrh.org.br/xiiisrhne.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF