Episódios 151 e 152 do podcast Travessia trazem mais detalhes da campanha #VireCarranca nas quatro cidades-sede deste ano

19/06/2023 - 14:55

Ao chegar a sua décima edição, a campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico”, do CBHSF, se consolida entre os principais eventos da área ambiental na bacia hidrográfica do rio São Francisco. Com o mote “Velho Chico: gentes, tradições, vidas”, os patrimônios cultural e natural dos povos tradicionais da bacia, como quilombolas, indígenas, pescadores artesanais e povos de terreiros, estiveram no centro das ações do dia 3 de junho.


O podcast 151 se desdobra sobre os eventos em Paratinga (BA) e Floresta (PE) e conta com depoimentos dos coordenadores das CCR’s Submédio e Médio São Francisco, Cláudio Ademar e Ednaldo Campos, respectivamente.


Dê o play! 


Já no Travessia 152, o foco está em tudo que aconteceu nos municípios de Felixlândia (MG) e São Brás (AL) e quem fala neste episódio são os coordenadores das CCR’s Baixo e Alto São Francisco, Cláudio Ademar e Altino Rodrigues Neto, respectivamente.


Ótima escuta! 


Assessoria de Comunicação do CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e mobilização Social
*Produção: Mariana Martins e Luciano Mafra
*Foto: João Alves