CBHSF tem nova identidade visual e novo site

12/07/2017 - 20:02

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco evoluiu e está de cara nova
A identidade visual do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) evoluiu, mas manteve a sua essência. A nova marca e logotipo agora têm formas mais modernas, buscando simplicidade e proximidade com os diversos públicos do Comitê. A página oficial na Internet (www.cbhsaofrancisco.org.br) também foi reformulada, com novo layout, visando melhor atendimento e praticidade nas informações.
No site, é possível encontrar informações sobre o Comitê e suas principais atividades. Na aba “O CBHSF”, o internauta pode encontrar a composição, regulamentação e funcionamento do colegiado. As informações técnicas da bacia hidrográfica, tais como características, regiões hidrográficas e municípios que a compõem, além de informações sobre biomas e socioeconomia da região, estão disponíveis na aba “A Bacia”.
A aba “Comitês de Afluentes” contém todas as informações sobre os respectivos comitês que fazem parte da Bacia. Todas as notícias produzidas pela equipe de comunicação sobre a atuação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, das Câmaras Consultivas Regionais, Câmaras Técnicas, Grupos de Trabalho e de assuntos relativos ao Comitê podem ser encontradas na aba “Notícias”. Além disso, o novo site dá acesso a todos os conteúdos, redes sociais e publicações do CBHSF, tais como boletins, revistas, vídeos, livros, podcasts e fotos. Os documentos e atos oficiais do CBHSF estão disponíveis em “Documentos”.
A mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às notícias, editais, prestações de contas, entre outros.