Fórum Mineiro de Comitês de Bacia será realizado em Setembro

29/08/2013 - 15:26

O Fórum Mineiro de Comitês de Bacia Hidrográfica – FMCBH promove reunião geral com os 36 CBHs do estado de Minas Gerais. O encontro, que este ano acontecerá entre os dias 5 e 6 de setembro, na cidade de Lavras, localizada na região do Campo das Vertentes, tem como foco a discussão sobre a gestão de recursos hídricos no estado.
Entre os participantes convidados estão os 12 comitês afluentes da bacia hidrográfica do rio São Francisco inseridos na região do Alto São Francisco, área que abrange o território mineiro da bacia do Velho Chico. São eles: CBH Afluentes Mineiros do Alto São Francisco; CBH dos Afluentes Mineiros do Rio Paracatu; CBH dos Afluentes Mineiros do Rio Verde Grande; CBH dos Rios Pandeiros e Calindó; CBH Entorno da Represa Três Marias; CBH Jequitaí e Pacuí; CBH Pará; CBH Paracatu; CBH Paraopeba; CBH Rio Urucuia; CBH Velhas e o Consórcio dos Municípios do Lago de Três Marias – Comlago.
A reunião ocorrerá no campus da Universidade Federal de Lavras, no Auditório da Sala dos Conselhos, e terá início às 8:30hs.
Confira a convocatória.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF