Comitê do São Francisco lança edital para obra de recuperação hidroambiental em Alagoas

18/03/2013 - 11:58

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF iniciou o processo licitatório para a contratação de empresas encarregadas da execução de projeto de recuperação hidroambiental na bacia do rio Boacica, nos municípios de Feira Grande e Campo Grande, em Alagoas.
Aproximadamente R$ 595 mil – originários da cobrança pelo uso da água na bacia do Rio São Francisco – serão destinados ao projeto. As intervenções visam controlar os processos erosivos, melhorar a conservação do solo, proteger nascentes e adequar as estradas rurais, a fim de diminuir o assoreamento e aumentar a quantidade e qualidade da água na região.
O processo licitatório é conduzido pela agência da bacia, a AGB Peixe Vivo, que no próximo dia 26 promoverá uma visita técnica ao local da obra, em Feira Grande, com a participação das empresas interessadas em concorrer às licitações. Ao final de cada visita, um certificado será emitido, garantindo à empresa continuidade no processo seletivo.
Os interessados poderão obter mais informações sobre as condições de participação nos sites da AGB Peixe Vivo e do CBHSF, como também pelo e-mail licitacao@agbpeixevivo.org.br. As propostas deverão ser entregues até o dia 18 de abril próximo.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF