CCR Alto realiza reunião em Belo Horizonte

30/07/2013 - 11:58

A Câmara Consultiva Regional do Alto São Francisco agendou para o próximo dia 7 de agosto (quarta-feira), na sede da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária – Abes-MG, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, uma reunião com todos os seus membros. O objetivo do encontro é discutir assuntos operacionais de interesse da bacia do Velho Chico e do CBHSF.
Entre os temas que constam na pauta está a deliberação CBHSF n° 76, que “dispõe sobre os usos múltiplos das águas na bacia do São Francisco”. Além disso, serão discutidos a posse dos novos membros do Comitê do São Francisco e a eleição da nova diretoria colegiada do CBHSF, que acontecerá durante a XXIII Plenária Ordinária da entidade, nos dias 19 e 20 de agosto, em Salvador, Bahia.
Os projetos hidroambientais e a contratação do plano municipal de saneamento básico, proposto pelo CBHSF, também serão debatidos na reunião. Estão programados ainda informes sobre as expedições realizadas no Baixo São Francisco, em Alagoas e Sergipe, e no rio Paracatu, em Minas Gerais, ambos ocorridos com intuito de detectar problemas existentes nos principais afluentes da bacia do São Francisco.
Confira a convocatório do evento
 
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF