CBHSF seleciona empresas para executar projetos hidroambientais no Médio São Francisco

15/07/2014 - 9:45

Nos dias 15 e 16 de julho o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco realizará, no escritório regional da AGB Peixe Vivo – agência delegatária do CBHSF, em Bom Jesus da Lapa, na Bahia – a reunião para escolha das empresas para execução de projetos hidroambientais na região do Médio São Francisco. A reunião de abertura dos envelopes será conduzida por uma comissão de três integrantes da AGB que vai avaliar as propostas de preço, assim como a documentação e a habilitação das concorrentes.
Após seleção das empresas, as obras, que terão duração de aproximadamente 20 meses, serão realizadas nas bacias hidrográficas dos rios São Desidério, no município de São Desidério; do rio Boa Sorte, no município de Catolândia; e no Riacho Brejão, em Santa Maria da Vitória. Estima-se que o Comitê faça investimentos da ordem de R$ 2 milhões nos três projetos.
O coordenador da Câmara Consultiva Regional do Médio São Francisco, Claudio Pereira, acompanhará o encontro, que conta, também, com a participação de integrantes de empresas envolvidas no processo seletivo, assim como das autoridades dos municípios em que os projetos serão executados.
Veja mais detalhe sobre os projetos de recuperação hidroambiental nos Atos Convocatórios:
Ato Convocatório Nº 014.
Ato Convocatório Nº 015.
Ato Convocatório Nº 016.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF