Comissão de Acompanhamento de Projetos realiza reunião

31/10/2015 - 12:07

A Comissão de Acompanhamento de Projetos (CAP) da região do Baixo São Francisco se reúne na terça-feira (3 de novembro), no escritório do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, em Maceió (AL). O coordenador da Câmara Consultiva Regional do Baixo, Melchior Carlos do Nascimento, explica que a reunião tem o objetivo de apresentar e discutir os projetos em andamento na região, definindo critérios de avaliação do andamento das obras.
Ainda conforme o coordenador, a comissão irá discutir quais as perspectivas para 2016 com relação à realização de obras de saneamento, recuperação hidroambiental e ações diversas, bem como definir a programação de visitas e os critérios de avaliação das obras em execução na região. “Iremos discutir como fazer o comparativo de desempenho, levando em conta o olhar da comunidade e a visão da comissão”, adianta Melchior Nascimento.
Participam da comissão, além de Melchior, Jorge Izidro e Jackson Borges, de Alagoas; e José Bonifácio e Rosa Cecília, de Sergipe. Atualmente, estão em execução a recuperação hidroambiental da Adutora Junqueiro; o levantamento de diagnóstico da bacia do rio Piauí, ambas em Alagoas; e o levantamento de situação fundiária das ocupações da calha na APA da foz do São Francisco, em Brejo Grande (SE).
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF