Encontros de mobilização social divulgam o processo eleitoral do CBHSF

19/04/2013 - 14:15

Terão inicio no dia 24 de abril, na cidade de Propriá, em Sergipe, os encontros regionais de mobilização visando divulgar o processo de renovação eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF. A série de eventos servirá para atrair as diversas entidades e instituições da sociedade civil para participar do processo que renovará o quadro de membros do colegiado. Os encontros acontecerão ao longo dos estados Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
No dia 25 de abril, será a vez do município baiano de Paulo Afonso. No dia 26 de abril, o encontro será realizado em Arapiraca, em Alagoas, e no dia 29, na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Finalizando o ciclo de eventos do mês de abril, a cidade de Montes Claros, no norte mineiro, recebe a equipe de mobilização no dia 30.
No mês de maio, estão previstos mais cinco encontros, nas seguintes localidades: Divinópolis (MG); Ibotirama (BA); Serra Talhada (PE); Delmiro Gouveia (AL) e Nossa Senhora da Glória (SE).
Confira abaixo as datas e locais dos encontros por estado:
Minas Gerais
30/04 Montes Claros – MG
20/05 Divinópolis – MG
Bahia
25/04 Paulo Afonso – BA
20/05 Ibotirama – BA
Sergipe
24/04 Propriá – SE
24/05 Nossa Senhora da Glória – SE
Alagoas
26/04 Arapiraca – AL
23/05 Delmiro Gouveia – AL
Pernambuco
29/04 Afogados da Ingazeira – PE
27/05 Serra Talhada – PE
Veja mais informações sobre as Inscrições para renovação dos membros do CBHSF .
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF