Câmaras Regionais mobilizam-se para a plenária de Penedo

05/11/2012 - 15:53

As Câmaras Consultivas Regionais – CCRs prosseguem mobilizadas para a XXII reunião plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF, que acontecerá em Penedo (AL) entre 27 e 29 deste mês de novembro.

Mais duas regionais, as CCRs do Médio e do Submédio São Francisco, estão convocando reuniões preparatórias, para que os membros discutam conjuntamente os pontos da pauta definida para a plenária, conforme determinam o regimento interno e a Deliberação CBHSF n0 52, de maio de 2010.

A CCR do Médio convocou a reunião para o próximo dia 9 de novembro, das 14 às 17 hs, no escritório regional, em Bom Jesus da Lapa (BA). A reunião preparatória da CCR do Submédio acontecerá no próximo dia 21 de novembro, a partir das 9 horas, na sede regional da agência de bacia do Comitê, a AGB Peixe Vivo, em Petrolina (PE).

A CCR do Baixo São Francisco se reunirá no próximo dia 13 de novembro, na sede regional de Penedo (AL). A reunião da CCR do Alto São Francisco acontecerá no dia 12 de novembro, em Belo Horizonte, na sede da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Abes.

Entre os temas em destaque, os representantes regionais analisarão o conteúdo do Plano de Aplicação Plurianual – PAP 2013-2015, que define as ações institucionais do Comitê da Bacia do São Francisco para o período.

Assessoria de Comunicação

Imagem: www.spagnollo.arq.br