SOS Mata Atlântica promove webinário para discutir revitalização de Bacias, na próxima quarta-feira (02/12)

30/11/2020 - 17:30

Presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda, é um dos palestrantes convidados

Na próxima quarta-feira (02/12), às 18h30, será realizado o webinário Mata Atlântica em Debate – Sem floresta não há água: restauração e revitalização de bacias, evento promovido pela SOS Mata Atlântica, com a participação do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Anivaldo Miranda, do secretário executivo do Observatório da Governança das Águas (OGA), Angelo Lima, do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH-Doce), Flamínio Guerra e da gerente da causa Água Limpa da Fundação SOS Mata Atlântica, Malu Ribeiro.

O webinário irá discutir a relação entre a vegetação nativa e as bacias hidrográficas, e a importância da restauração florestal para contribuir para a quantidade e a qualidade da água. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da Fundação SOS Mata Atlântica.

Ao fazer a inscrição, o participante pode efetuar uma contribuição voluntária para que a Fundação SOS Mata Atlântica possa realizar mais debates e webinários. Os inscritos concorrerão a 2 vale-presentes da coleção SOS Mata Atlântica no valor de R$100,00 cada.

 

SERVIÇO:

Data: 02 de dezembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 18:30h
Local: www.youtube.com/user/SOSMata e www.facebook.com/SOSMataAtlantica