Site da campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico” está de cara nova

15/05/2020 - 10:00

A página oficial da campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico” na internet (www.virecarranca.com.br) foi reformulada. Com um visual mais clean, a mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com acesso fácil a notícias, downloads e informações institucionais.

No site, é possível encontrar informações sobre a campanha e suas principais atividades. Lá, está disponível um amplo material de educação ambiental, que pode ser baixado pelos internautas para uso em escolas, comunidades, entre outros. Além disso, todo o material gráfico da campanha deste ano está disponível para download.

Todas as notícias produzidas pela equipe de comunicação sobre a campanha e de assuntos relativos ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, podem ser encontradas na aba “Notícias”. E, ainda, na aba “O Comitê” encontram-se as informações institucionais do CBHSF.

O site é totalmente interativo. Para participar, poste suas fotos ou vídeos vivendo e curtindo o Velho Chico no Instagram. Use a hashtag #virecarranca para mostrar que, mesmo em tempos de pandemia, o rio continua vivo.

Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social
*Texto: Mariana Martins