Nosso muito obrigado a todos que contribuíram com a campanha #virecarranca!

30/06/2023 - 13:15

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco expressa a sua mais sincera gratidão e apreço pelo valioso apoio e envolvimento de cada um de vocês na campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico”.


Cada uma das instituições parceiras desempenhou um papel fundamental no sucesso da campanha, demonstrando um comprometimento exemplar com a preservação e defesa do nosso querido Rio São Francisco. Foi inspirador testemunhar o engajamento e a dedicação de vocês na conscientização sobre a importância desse rio para nossas comunidades e para o meio ambiente em geral.

Através de parcerias estratégicas, compartilhamento de recursos, disseminação de informações e ações concretas, vocês ajudaram a ampliar o alcance da campanha e a despertar uma consciência coletiva sobre a necessidade de proteger e preservar o Velho Chico. Seu trabalho incansável e sua paixão em defender a causa ambiental têm sido um exemplo para todos nós.

As prefeituras de Felixlândia (MG), Paratinga (BA), Floresta (PE) e São Brás (AL), demonstraram um compromisso exemplar com a causa ambiental ao abraçarem essa campanha e trabalharem incansavelmente para aumentar a conscientização sobre a importância do Rio São Francisco para nossas comunidades e para o meio ambiente como um todo. Foi inspirador ver como vocês mobilizaram recursos, voluntários e divulgaram a mensagem de preservação de forma tão eficiente.

Gostaríamos de agradecer especialmente às instituições de ensino e universidades que abriram suas portas para a campanha, contribuindo para a formação de uma nova geração consciente e comprometida com a preservação ambiental. Seu apoio e envolvimento direto são essenciais para criar uma cultura de cuidado e respeito ao Rio São Francisco.

Também gostaríamos de estender a nossa gratidão aos órgãos públicos e entidades parceiras que ajudaram na repercussão da campanha através de suas redes sociais e outros canais de comunicação. Seu compromisso em trabalhar em conjunto e sua expertise foram fundamentais para o sucesso alcançado.

A todos vocês, instituições parceiras, entidades, órgãos públicos, escolas, universidades e imprensa, agradecemos do fundo do coração pelo comprometimento e dedicação à campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico”.

Continuemos a unir nossos esforços, compartilhando conhecimento, recursos e ideias inovadoras, a fim de garantir a proteção contínua do Rio São Francisco. Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável e preservar esse tesouro natural para as gerações vindouras.


Assessoria de Comunicação do CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social