Municípios do Médio São Francisco recebem oficinas setoriais para elaboração do PMSB

17/02/2021 - 17:54

A partir da próxima sexta (19/02), os municípios de João Dourado, Pilão Arcado, Uibaí e São Gabriel recebem as primeiras Oficinas Setoriais do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Confira as datas: 

João Dourado 19 a 22/02
Pilão Arcado 23 e 24/02
Uibaí 25/02
São Gabriel 26/02

 

Em João Dourado, as oficinas serão realizadas de forma online. Acesse ao site oficial da Prefeitura (http://www.joaodourado.ba.gov.br/), o Facebook (Prefeitura de João Dourado) ou o Instagram (@prefeituradejoaodourado) para mais informações.

Para informações sobre as oficinas em Pilão Arcado, acesse ao site da Prefeitura (https://www.pilaoarcado.ba.gov.br/), o Facebook (Prefeitura de Pilão Arcado) ou o Instagram (@prefeituradepilaoarcado).

Em Uibaí, as oficinas serão realizadas de modo online e presencial no dia 25 de fevereiro, às 09h e às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores. Acesse o site da Prefeitura (http://www.uibai.ba.gov.br/), o Facebook (Prefeitura de Uibaí) ou o Instagram (@prefeituradeuibai) para obter informações de como participar.

As oficinas serão realizadas de modo online e presencial também em São Gabriel, no dia 26 de fevereiro, às 9h, na Escola Alice Alves Borges (Curralinho) e às 15h na Escola Mateus Amorim (Gameleira do Jacaré). No dia 01 de março às 09h na Câmara dos Vereadores. Acesse ao site da Prefeitura (http://saogabriel.ba.gov.br/), o Facebook (Prefeitura de São Gabriel – BA) ou o Instagram (@prefeitura.saogabriel) para obter maiores informações de como participar.

O Plano tem como objetivo promover o acesso de todos aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem das águas pluviais, além de garantir a melhoria da qualidade ambiental e da saúde da população.

Sua participação é muito importante!


Confira os convites: