Membros do CBHSF participam de Media Training e Oficina de Comunicação

08/12/2021 - 10:40

Na manhã desta terça-feira (07/12), membros da Diretoria Colegiada (Direc), do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), participaram de treinamento para aperfeiçoar o desempenho em entrevistas para a imprensa e prepará-los para atuarem como porta-vozes do Comitê. O media training, conduzido pela especialista Melânia Costa, foi realizado em Salvador (BA).

O presidente do CBHSF, Maciel Oliveira, ressaltou a importância do media training para os membros do Comitê. “ O Comitê é cada vez mais procurado como fonte no que se refere a assuntos relacionados ao rio São Francisco. Por isso, é importante que toda diretoria esteja apta para lidar e se relacionar cada vez melhor com a imprensa”, afirmou.

No período da tarde, foi realizada a Oficina de Comunicação. Com o tema “Liderança e Comunicação”, a oficina, voltada para comunicação interna, teve como objetivo promover uma reflexão sobre comunicação estratégica e as suas relações com o clima organizacional, a produtividade e a sustentabilidade.


Confira algumas fotos das atividades:


 

Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social
*Texto: Mariana Martins
*Fotos: Mariana Martins