FBCBH realiza eleições para o biênio 2020/2021

05/12/2019 - 16:38

O Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas elegeu, na última segunda-feira (03), em plenária realizada em Salvador (BA), a Chapa Gestão Consciente e Ativa para a sua coordenação. Com 12 de 14 votos possíveis foram reconduzidos aos cargos o coordenador do FBCBH, Anselmo Barbosa Caires, a coordenadora adjunta, Ana Odália Vieira Sena e o secretário Silvio de Souza Santos.

De acordo com Caires, “estamos muito satisfeitos com o resultado das eleições do Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas, biênio 2020/2021. A receptividade aos nossos nomes foi muito boa. Vamos trabalhar duro para fazer valer os anseios de cada um dos Comitês baianos, os quais agora temos a obrigação de representar em nível de Fórum”, afirmou.

Durante a plenária, foi apresentada a plataforma de trabalho e a proposta de agenda permanente para o Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas – FBCBH.

Estiveram presentes os Comitês de Bacia Hidrográfica dos rios Contas, Correntes, Frades Buranhém e Santo Antônio, Grande, Itapicuru, Leste Paraguaçu, Paramirim e Santo Onofre, Peruípe, Itanhém e Jucuruçu, Recôncavo Norte e Inhambupe, Recôncavo Sul, Salitre, Sobradinho, Verde Grande e Verde e Jacaré.


Veja as fotos:


Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social