Direc do CBHSF tem reunião em Maceió

30/06/2014 - 16:29

A Diretoria Colegiada (Direc) do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF agendou para os próximos dias 10 e 11 de julho, às 9h, a sua próxima reunião, que ocorrerá na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas – Semarh/AL, localizada na cidade de Maceió (AL).
Entre os itens de pauta estão a apresentação do novo consultor contratado pelo CBHSF, por meio da AGB Peixe Vivo, para prestar serviços técnicos de apoio e estudo das vazões reduzidas no rio São Francisco. Além disso, o balanço sobre as ações da campanha do Dia Nacional em Defesa do Velho Chico, realizada no último dia 03 de junho em toda a bacia; bem como a proposta de parceria entre o CBHSF e o CBH Paraopeba, comitê afluente do estado de Minas Gerais, são alguns dos assuntos que a Direc debaterá na capital alagoana.
Completam a pauta da reunião informações sobre o processo licitatório para contratação da empresa para atualização do Plano Diretor de Recursos Hídricos, bem como a criação do documento que será enviado aos presidenciáveis com as demandas do Comitê do São Francisco.
Veja a convocatória.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF