CCR Alto realiza primeira reunião do ano em março

01/01/2016 - 20:11

A primeira reunião da Câmara Consultiva Regional do Alto São Francisco – CCR Alto do ano de 2016 está agendada para o dia 1 de março, no Hotel Dayrell, situado na rua Espírito Santo, 901 – Centro de Belo Horizonte (MG). Nesse primeiro encontro, os membros da Câmara irão realizar o planejamento das ações para o ano, discutir sobre o Plano de Aplicação Plurianual 2016-2018 e os projetos hidroambientais do Comitê na região.
Outros assuntos como  o papel do CBHSF diante da situação da ocupação do território do Alto São Francisco por barragens de rejeitos de mineração e o processo eleitoral do Colegiado estarão em pauta.
De acordo com o vice-presidente do CBHSF, Wagner Soares, esta primeira reunia da CCR será um momento de alinhar as ideias com relação às atividades para 2016, “e  pretendemos discutir também sobre todos os diagnósticos levantados no processo de atualização do Plano de Bacia porque precisamos saber com clareza quais são as propostas da Nemus, com base nos diagnósticos, sobretudo aqui para a nossa região”, disse. A Nemus Consultoria é  a empresa contratada com recursos da cobrança pelo uso das águas do Velho Chico para a atualização do documento.
Veja a pauta completa.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF