CBHSF finaliza participação em Congresso Acadêmico

19/06/2015 - 10:04

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) encerrou ontem (18.06) a participação no Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015), evento promovido em Maceió (AL) pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Durante dois dias, houve distribuição de material informativo aos visitantes, a exemplo de revistas e jornais, bem como a exibição de vídeos institucionais.
O presidente do Comitê, Anivaldo Miranda, avaliou como “positiva” a participação do colegiado no encontro, que reúne pesquisadores, estudantes e comunidade acadêmica. “Nossa participação cumpriu a finalidade para a qual definimos, desde quando fomos convidados, que era o de divulgar as ações do Comitê”, avaliou Miranda, ao lado do coordenador da Câmara Consultiva Regional (CCR) do Baixo São Francisco, Melchior Carlos do Nascimento.
O Caiite prossegue até a noite do próximo sábado, com programação no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, além de ações em Penedo e Arapiraca. O evento acontece pelo terceiro ano.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF