CBHSF e Agência Peixe Vivo realizaram videoconferência para tratar de pautas relativas ao Edital de Chamamento do Semiárido, contrato de gestão e termos de referência

06/11/2019 - 16:13

Na tarde de segunda-feira (04), o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e a Agência Peixe Vivo realizaram uma videoconferência para ajustes em relação ao edital de chamamento do semiárido, os termos de referências do reservatório pulmão de Piaçabuçu e o de sensibilização, bem como o contrato de gestão.

Para o presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda, tais assuntos precisavam ser debatidos para alinhar as ideias e desenvolver os projetos. “Nós buscamos junto a Agência Peixe Vivo, organizar os pontos necessários para dar encaminhamento às ações e projetos em conjunto”, disse.

Segundo a diretora-geral da APV, Célia Fróes, as pautas levantadas nesta reunião foram ajustadas com a equipe do Comitê e a partir de agora a ideia é dar celeridade aos projetos de forma planejada e organizada. “Após os ajustes feitos pela equipe técnica, o edital e os termos de referência poderão ser viabilizados”.

Estavam presentes na videoconferência: Anivaldo Miranda (presidente do CBHSF), Célia Fróes (presidente da Agência Peixe Vivo), Thiago Campos (gerente de projetos da APV), Roberto Farias (coordenador da Câmara Técnica Institucional e Legal), Rúbia Mansur (gerente de integração da APV), Manoel Vieira (assessor técnico da APV) e Daniela Dinato (analista ambiental da APV).

 

Assessoria de Comunicação CBHSF:
TantoExpresso Comunicação e Mobilização Social
*Texto e fotos: Deisy Nascimento