CBHSF convoca membros para formação das Câmaras Técnicas

19/09/2013 - 16:16

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco está convocando os seus membros titulares para designarem os nomes que irão compor as câmaras técnicas da instituição: Câmara Técnica Institucional e Legal – CTIL; Câmara Técnica de Outorga e Cobrança – CTOC; e Câmara Técnica de Planos, Programas e Projetos – CTPPP. Todas as câmaras serão constituídas de, no mínimo, sete membros e, no máximo, 13. 
As solicitações de participação e indicação de representante deverão ser encaminhadas aos e-mails cbhsf@agbpeixevivo.org.br ou secretaria@cbhsaofrancisco.org.br até o próximo dia 4 de outubro.
Confira a descrição de cada Câmara Técnica:
•Câmara Técnica Institucional e Legal – CTIL: elaborar estudos e formular as propostas relativas a assuntos legais e jurídicos; examinar os processos administrativos de conflito de uso de recursos hídricos; examinar as matérias encaminhadas pelas demais Câmaras Técnicas do CBHSF; coordenar a elaboração e alterações do Regimento Interno.
•Câmara Técnica de Outorga e Cobrança – CTOC: elaborar estudos e analisar as propostas relativas a assuntos relacionados a outorga e cobrança; rever mecanismos de cobrança; elaborar as normas de funcionamento interno da Câmara Técnica de Outorga e Cobrança.
•Câmara Técnica de Planos, Programas e Projetos – CTPPP: elaborar estudos e analisar as propostas relativas a contratação de programas e projetos com recursos da cobrança pelo uso da água; avaliar a proposta de Plano de Aplicação enviada pela Agência de Bacia.
Confira maiores informações
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF