Agência Nacional de Águas abre inscrições para o Prêmio ANA. Participe!

21/04/2020 - 21:51

A Agência Nacional de Águas abre inscrições para o Prêmio ANA, que há 14 anos reconhece as boas práticas em prol das águas do Brasil.

Já foram mais de 2,2 mil trabalhos inscritos e 40 projetos ganhadores, de todas as regiões do Brasil, que se destacaram pela sua contribuição ao desenvolvimento do País.

Gostaríamos de convidá-lo a participar ou contar com a sua contribuição para divulgar o Prêmio ANA 2020 para seu público interno ou parceiros.

Os projetos podem ser inscritos em oito categorias: Governo, Empresas de Micro ou de Pequeno Porte, Empresas de Médio ou de Grande Porte, Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Organizações Civis, Comunicação e Entes do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SINGREH).

Nesta edição, a categoria ENTES DO SISTEMA NACIONAL DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS (SINGREH) aceita a inscrição projetos e iniciativas de órgãos gestores de recursos hídricos, conselhos de recursos hídricos, comitês de bacias hidrográficas, agências de água e entidades delegatárias das funções de agências de água.

As inscrições estão abertas até 31 de julho pelo site: http://www.ana.gov.br/premio

 

*Fonte: ANA