Confira os editais abertos na área de meio ambiente

28/03/2017 - 14:44

Instituições privadas e públicas estão com editais abertos em diversas áreas de meio ambiente, tais como, gestão hídrica, reciclagem, eficiência energética, manejo de resíduo, agricultura orgânica, conservação da natureza, entre outros.

Confira os editais:

Itaú Unibanco – O Itaú Unibanco abre edital para apoiar projetos de organizações sem fins lucrativos, nas áreas de eficiência hídrica, eficiência energética, manejo de resíduos, florestas, agricultura sustentável e mobilidade. As inscrições acontecem até o dia 27 de março de 2017. Veja o edital.
Governo da República da Coreia – O governo da Coreia do Sul, por meio da iniciativa OFIA, abre seleção de projetos com o tema Agricultura Orgânica para participarem do prêmio de inovação. As inscrições acontecem até o dia 31 de março de 2017. Veja o edital.
Fundação Grupo Boticário – A Fundação Grupo Boticário abre chamada para apoiar iniciativas de conservação da natureza. O edital 2017 buscará projetos focados em Unidades de Conservação, Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs), espécies ameaçadas, ambientes marinhos e políticas públicas. As inscrições acontecem até o dia 31 de março de 2017. Veja o edital.
Banco de Ideias Semente – A plataforma do site Semente se propõe a conectar os Promotores de Justiça do estado de Minas Gerais com projetos socioambientais que precisam de investimento. Os projetos devem fazer um cadastro online e, após passar por uma análise inicial tem sua proposta publicada no Banco de Ideias Semente. Veja o edital.
Coca Cola Foundation – A Fundação Coca-Cola apoia projetos de organizações sem fins lucrativos, em todo o mundo, que atuem de acordo com as prioridades locais das comunidades, dentro das temáticas de gestão hídrica, bem-estar humano, reciclagem comunitária e educação. Veja o edital.
National Geographic Society – A National Geographic Society financia projetos ao redor do mundo que contribuem significativamente para a conservação e sustentabilidade dos recursos biológicos, culturais e históricos do planeta Terra. Veja o edital.