Reuniões da CTAI e CTPPP acontecerão em Maceió

18/04/2017 - 16:40

Os membros da Câmara Técnica de Articulação Institucional (CTAI) do CBHSF participarão de uma reunião ordinária no dia 24 de abril de 2017, das 10h às 18h, em Maceió (AL), no Hotel Atlantic localizado na Av. Álvaro Otacílio, 4065 – Jatiúca.
O novo coordenador e secretário da CTAI serão eleitos durante a reunião. Outro item da pauta será a apresentação do Plano de Recursos Hídricos da bacia hidrográfica do Rio São Francisco e seus eixos de atuação.
Convocatória CTAI
 
A Câmara Técnica de Planos, Programas e Projetos (CTPPP) do CBHSF, se reunirá no dia 25 de abril de 2017, das 9h às 18h, em Maceió (AL), ), no Hotel Atlantic localizado na Av. Álvaro Otacílio, 4065 – Jatiúca.
Durante a reunião da CTPPP acontecerá a eleição do coordenador e secretário da Câmara Técnica. Também será apresentado o Plano de Recursos Hídricos da bacia hidrográfica do Rio São Francisco e seus eixos de atuação. Além disso, os membros da CTPP vão analisar a proposta de trabalho da Câmara para a implementação do Plano de Recursos Hídricos.
Convocatória CTPPP