Minas Gerais define representações para o CBHSF

25/07/2016 - 16:40

O Estado de Minas Gerais elegeu, nesta segunda-feira (25.07), em Belo Horizonte (MG), quatro novos representantes do segmento abastecimento/lançamento de efluentes urbanos para o Comitê do São Francisco. Para a titularidade da cadeira foram escolhidos a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE/ Itabirito), tendo como suplentes, respectivamente, os SAAE das cidades de Lagoa da Prata e Itaúna. 
Indústria e Mineração 
Para os segmentos da indústria e mineração, o CBHSF contará com seis novas entidades no seu quadro de membros. Foram eleitos: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (titular); Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (titular); Instituto Brasileiro de Mineração (titular); Votorantim Metais Zinco S.A (suplente); Bambuí Bioenergia S.A (suplente); e o Sindicato das Indústrias Mineral do Estado de Minas Gerais (suplente). 
A posse dos novos membros acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro em plenária na cidade de Belo Horizonte (MG). As eleições acontecem simultaneamente nos estados que compõem a bacia do São Francisco: Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF