Escolhidos novos coordenadores regionais do CBHSF

16/09/2016 - 14:59

A XIX Plenária Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) foi concluída nesta sexta-feira (16/09), em Belo Horizonte, com a escolha dos coordenadores das Câmaras Consultivas Regionais (CCRs) que representam as quatro regiões fisiográficas da bacia.
Para a CCR do Alto São Francisco foi eleita Silvia Freedman Ruas Durães, tendo na secretaria Ronaldo de Carvalho Guerra. A CCR do Médio São Francisco será exercida por Ednaldo de Castro Campos e, para a Secretaria, João da Conceição Santos. No Submédio, a CCR terá na coordenação Julianeli Tolentino de Lima e Almacks Luiz Silva, na Secretaria. Para a CCR do Baixo São Francisco, foi eleito Honey Gama Oliveira para coordenador e Rosa Cecília Lima dos Santos, para secretária.
Após a escolha, o presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda, destacou que o trabalho da nova diretoria será o de conduzir os trabalhos com muito diálogo e transparência. “Tudo o que nós fazemos foi assim e assim iremos permanecer. Todos estejam bastante tranquilos porque, após essa escolha, ninguém deve se sentir vencedor ou vencido. Temos, daqui por diante, muito trabalho a ser executado”, concluiu Miranda.