Diretoria Executiva realiza primeira reunião da nova gestão

03/10/2016 - 10:14

A Diretoria Executiva do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), formada pelo presidente, vice-presidente e secretário, terá a reunião da nova gestão na próxima sexta-feira (07.10), a partir das 9h, no escritório do colegiado, em Maceió (AL). A extensa pauta já foi definida e um dos assuntos mais urgentes é a definição da programação da próxima Plenária Ordinária do CBHSF e a indicação de membros para composição das câmaras técnicas do Comitê.
A XXXI Plenária Ordinária será realizada nos dias 1 e 2 de dezembro, em Penedo (AL). Caberá à Direx analisar a proposta de pauta do evento, que reunirá os 62 membros do colegiado. Com relação às câmaras técnicas, suas composições foram desfeitas no final da gestão anterior e, de acordo com o regimento interno do CBHSF, caberá aos membros titulares indicar os novos nomes.
Outro item a ser discutido pela Direx é o 5º termo aditivo ao Contrato de Gestão, firmado entre a Agência Nacional de Águas (ANA) e a agência delegatária do Comitê, a AGB Peixe Vivo, com interveniência do colegiado. Também serão discutidos o texto do Manual de Procedimentos da AGB para atendimento ao CBHSF; e as questões relacionadas ao XIII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, qeue ocorrerá entre 8 e 11 de novembro em Aracaju (SE).
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF