CCR Alto e Submédio SF têm encontro nesta semana

15/11/2016 - 20:58

As Câmaras Consultivas Regionais do Submédio e do Alto São Francisco, instâncias ligadas ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, se reúnem nesta semana (16 a 18.11), respectivamente nas cidades de Petrolina (PE) e Belo Horizonte (MG), para alinhar o planejamento de ações do mandato 2016-2020. Esta será a primeira reunião da nova coordenadoria das CCR`s, assumida no último mês de setembro, sob responsabilidade da ambientalista Sílvia Freedman (CCR Alto) e do professor Julianeli Tolentino (CCR Submédio).
Nos 16 e 17 de novembro, os membros da CCR Alto discutem, entre outros assuntos, o andamento dos projetos da região que vêm sendo executados com recursos da cobrança pelo uso da água na bacia. O início da reunião será às 9 horas, na sede da AGB Peixe Vivo, agência delegatária do CBHSF, localizada na rua Carijós, 166, 5º andar, Centro, Belo Horizonte (MG).
Já no dia 18 de novembro, o colegiado da CCR Submédio tem encontro, também às 9 horas, no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), situado na Av. José de Sá Maniçoba, s/n , Centro, Petrolina (PE). Na pauta, a definição de atividades prioritárias a serem executadas com os recursos da cobrança. Todas as discussões serão abertas ao público.
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF