DIREC realiza primeira reunião da nova gestão do CBHSF

26/08/2013 - 18:15

A Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF promove, no próximo dia 2 de setembro (segunda-feira), a sua primeira reunião após a eleição dos novos membros da entidade, realizada no mês de agosto em Salvador, Bahia. O encontro acontecerá na sede da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas – SEMARH/AL, em Maceió, e terá início às 9 horas.
Entre os assuntos a serem discutidos estão os ajustes no calendário de reuniões 2013 do CBHSF e a recomposição das câmaras técnicas e grupos de trabalho do Comitê do São Francisco. Além disso, serão tratados temas referentes ao termo de parceria firmado entre o CBHSF – por meio da CCR Alto São Francisco – e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em apoio ao Projeto Cidadania Ribeirinha (MG). O Plano de Aplicação Plurianual 2013-2015 também será item de pauta, com a definição de prioridades por parte da diretoria.
Participarão da reunião o presidente do CBHSF, Anivaldo Miranda; o vice- presidente, Wagner Soares da Costa; o secretario executivo, Maciel Oliveira; além dos coordenadores das quatro Câmaras Consultivas Regionais do Comitê, respectivamente Márcio Pedrosa, da CCR Alto; Cláudio Pereira, da CCR Médio; Carlos Eduardo Ribeiro, da CCR Baixo; e Manoel Uilton dos Santos, da CCR Submédio.
Veja o oficio
ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF