Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

XX Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas acontecerá em Florianópolis (SC)

20 20America/Sao_Paulo agosto 20America/Sao_Paulo 2018 @ 08:00 - 24 24America/Sao_Paulo agosto 24America/Sao_Paulo 2018 @ 17:00

Santa Catarina sediará, pela segunda vez, o Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas. O evento acontecerá entre os dias 20 e 24 de agosto de 2018, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis.
​O objetivo principal do evento é reunir em um só lugar, o segmento voltado à gestão integrada e participativa e ao intercâmbio de vivências e experiências no processo de descentralização das ações de gestão dos recursos hídricos do Brasil.
Durante os cinco dias do evento a programação incluirá mais de 25 atividades diferentes, entre elas palestras, mesas redondas, debates, oficinas e apresentações de cases. Serão mais de 100 colaboradores, incluindo palestrantes nacionais e internacionais, representantes de usuários de água, da sociedade civil e de órgãos governamentais, bem como de integrantes dos comitês de gerenciamento de bacia hidrográfica, federais e estaduais.
Durante o ENCOB 2018 serão discutidas e pautadas questões que envolvem o suporte tecnológico que permita dar condições de sustentar a gestão de recursos hídricos, a transparência como forma intrínseca para o funcionamento dos comitês de bacia e dos poderes públicos e, a gestão com o desafio para o atendimento das necessidades de água frente à evolução social e econômica e à escassez de quantidade e qualidade crescentes, temas que permeiam os comitês de bacia e o futuro da água.
Acesse para mais informações.

*Fonte: Portal Encob

COMPARTILHE:

Detalhes

Início:
20 20America/Sao_Paulo agosto 20America/Sao_Paulo 2018 @ 08:00
Final:
24 24America/Sao_Paulo agosto 24America/Sao_Paulo 2018 @ 17:00
COMPARTILHE: