Notícias

10/01/2018

Agência Peixe Vivo lança Relatório de Gestão

A publicação tem 65 páginas e pode ser acessada no site da Peixe Vivo

 

A Agência Peixe Vivo lançou, em janeiro de 2018, o relatório de gestão, referente ao período de 2006 a 2017. A publicação, composta de 65 páginas, objetiva apresentar os principais resultados e avanços obtidos pela Peixe Vivo em sua atuação como secretaria executiva e apoiadora técnica dos Comitês de Bacia, no âmbito da gestão dos recursos hídricos no Brasil. 

O Relatório de Gestão é a primeira publicação, a qual mostra as principais atividades da Agência Peixe Vivo. “O livro apresenta o intenso trabalho realizado desde 2006, quando a Agência foi criada. A nossa intenção é das transparência aos nossos parceiros, associados, membros dos comitês e órgão gestores das ações executadas pela Peixe Vivo. Além disso, mostramos o que é uma Agência de Bacia e o importante papel que desempenha na gestão dos recursos hídricos”, afirma a diretora da Peixe Vivo, Célia Fróes.

A Agência Peixe Vivo é responsável por prestar apoio administrativo, técnico e financeiro aos Comitês de Bacias Hidrográficas do Rio São Francisco, Rio das Velhas, Rio Paraopeba e Rio Pará. Fundada em 2016 para exercer as funções de Agência de Bacia, a Peixe Vivo vem atuando para se consolidar como a única Agência da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.

Desde a sua fundação, a Agência Peixe Vivo passou por importantes mudanças, assumiu relevantes papéis e tem contribuído de maneira fundamental para uma melhor gestão dos recursos hídricos das bacias hidrográficas, cujos Comitês integram a Agência.

A versão on-line do relatório pode ser acessada aqui.

 

 

Por Luiza Baggio

 

Compartilhe:

Outras notícias

11/10/2018

Anivaldo Miranda é convidado especial da Semana de Agronomia da Ufal

O presidente do Comitê da bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Anivaldo Miranda, foi o convidado especial da Semana ...

Leia mais

11/10/2018

Jornal Travessia – edição de outubro/2018

A edição online da 18ª edição do Jornal Travessia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) já ...

Leia mais